terça-feira, 12 de maio de 2009

Nossa História <3



Tudo começou por conversas no msn, altas horas da madruga, altos papos.. eu esperava anciosa que chegasse sexta-feira pra encontrar meu amigo ' virtual ' . ninguém me fazia rir tanto quanto ele. Aquela amizade por net, virou realidade e logo virou meu melhor amigo. Aquele que eu sabia que estaria independente de tudo do meu lado, aquele que mesmo com a distância não me abandonaria. Por incrível que pareça começamos a frequentar os mesmos lugares, afinal, nossos amigos eram os mesmos. E a cada dia nossa amizade crescia, não sei se só pela minha parte, mas eu acreditava que havia sinceridade ali. E um péssimo dia esse meu amigo começou a namorar, pra minha tristeza, porque sabia que ele nao ia ter mais aquele tempo de ficar de madrugada comigo, falando nada com nada, rs ! Mas fingi que estava feliz, afinal, eu era amiga dele só queria ver o bem dele, CLARO. Maaaaaas, ele se afastou e me deixou triste, muito triste. Cheguei a comentar com amigas o porque que ele estava assim, e elas disseram que também estava estranho com elas. PRONTO, quase tive um ataque de pelancas, mas resolvi esperar e ver no que ia dar. e o tempo passou, encontrei um novo 'peguete' que por sinal era parente dele. Até cheguei pensar que aquela amizade voltaria.Mas nada tinha mudado. Preferi ficar quieta e deixar rolar pra ver no que iria dar. Um belo dia, entro no msn e meu amigo vem e fala comigo, pro meu espanto total. Com medo de ser até outra pessoa, falei com ele.. e vi que no subnick estava ' eu amo meus AMIGOS' quase pulei da cadeira, mas não toquei no assunto. até porque ele estava com seus primos em ES. cheguei até pensar que ele estava falando comigo por não ter ninguém pra ele falar [/que tolice. conversa vai e conversa vem.. respirei e perdi o medo e perguntei como andava o namoro(já sabendo que não havia mais namoro ) ele veio com a resposta certa, que se fosse pra ganhar um milhão ele estava rico, rs ! disse que não estava mais namorando [/morri. estava esbanjando felicidades, rs. Tudo tinha voltado ao normal.. até um coração pela webcam ele fez[/owwn. PRONTO, nada me decepcionaria naquele momento. e foi assim por tempos. Até um belo dia ele dizer que estava afim de ficar comigo. É foi isso mesmo ! assim bem discarado. eu como sempre muito idiota, rindo que nem uma bocó, rs ! achei que era k.o, sei la. dias se passaram e ele ainda tocava no tal assunto que nao sabia se era de verdade ou era pra me testar. a cada vez que ele falava comigo meu coração acelerava a dez mil por hora. Para minha vergonha total aparecer na cara e ficar toda vermelha, ele vem e fala na lata.. na LA TA, sem vergonha nenhuma. e eu quase desaparecendo na festa que estávamos. por mais que eu quisesse, e meu coração mandasse eu agarrar ele, eu não agarrei e disse que ali eu não ficaria com ele, por muitos motivos. Pensei muito, muito mesmo. Já tinha ficado com um menino, ficaria feião. E ainda tinha a minha amiga que gostava dele. SENHOR ! não fiquei com ele, pra minha tristeza e arrependimento. depois daquela festa comecei a pensar muito nesse idiota, só que eu não sabia se era pensamentos de amizade, de culpa de deixar esse assunto rolar, ou porque estava gostando dele. eu não parei de pensar nisso durante muitos dias. Até que eu percebi e resolvi contar a verdade, que eu estava gostando dele. MEU DEUS ! assim sem mais nem menos. Claro, estava com muito medo por pensar que poderia estar me enganando. Mas fui forte e contei. e um belo e inesquecível dia, aquela loucura se realizou, pra felicidade de nós dois e pra infelicidade e raiva de algumas pessoas. naquele momento sabia que seria diferente, que podia dar certo ou não, que podíamos estar enganados, que podíamos estar fazendo com que uma amizade acabasse alí. Dia 02/04/2009 foi um dia inesquecível, foi quando fiquei com meu melhor amigo *-*

2 comentários: