terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonho *-*



A cada dia que me deito eu penso como seria se meu sonho se realizasse. Como seria perfeito estar aproveitando aquele momento tão inesperado e tão perfeito. Meu sonho pode ser tolo para muiiiiiiiiiitas pessoas, mas sinceramente eu não ligo. Hoje com a cabeça mais no lugar costumo não escutar muito as opiniões de alguns tolos. Todos temos um sonho.. uns fáceis, outros difíceis e aqueles sonhos que são quase 'impossíveis' , assim como o MEU. Quando criança meu sonho era conhecer aquele meu ídolo, aquela pessoa que via só pela televisão, que ouvia sua voz só por rádio, etc. Hoje com mais idade vejo que não mudou muita coisa. Meu sonho continua sendo o mesmo, continuo querendo conhecer meus ídolos, aqueles que me ensinam coisas mesmo de longe, aquelas pessoas que com uma pequena palavra me fazem chorar. Para muitos pode ser idiotice ou podem até me chamar de criança, NÃO LIGO. Quantas coisas já ouvi falarem e tive que ficar quieta (?) Agora me diz .. Para que se importam tanto com que eu gosto ou deixo de gostar (?) é, ninguém entende. Meu sonho é nada mais nada menos que conhecer o grupo mais perfeito do México, conhecer o RBD *-* que tem demais nesse nome ? é só eu falar 'aah eu amo RBD ' as pessoas até mudam comigo, olham com aquela cara de idiotas --' me da até vontade de rir, rs ! Quando eu vejo alguma notícia dizendo que eles irão visitar o Brasil e fazer uma turnê, MEU DEEEEEEEUS eu entro em pânico, fico louca, me descabelo toda enquanto eu não arrumo o dinheiro. Fã que é fã faz de TUDO, TUDO mesmo :x Cada um tem um espaço dentro de mim. Cada um me ensina uma coisa diferente, e me ensinam o mais importante de tudo.. devemos amar o próximo independente de sexo, língua ou religião, todos somos iguais, então porque esse preconceito tão grande com o meu sonho (?) vai entender.
Um sonho 'inalcanzable' , difícil como querer encostar numa estrela que está no céu. Estou certa que pode demorar dias, semanas, anos, mas eu nunca vou desistir de tentar fazer com que esse sonho se realize. Anahí me ensinou que se algum momento nos sentimos tristes ou desisperados no outro dia tudo pode mudar. Poncho me ensinou que para sermos felizes não precisamos fazer guerra e sim buscar pela paz. Christian me ensinou que devemos amar o próximo além de tudo, e que sexo não importa.Maite me ensinou que tooooodos nós somos um. Christopher me ensinou a gritar quando ele da aquela rebolada sexy (6), rs ! a lição mais importante é dita por uma menina meiga, simpática e ruivá.. Dulce María *-* ela me ensinou e ensinou a todos os fãs que não devemos parar NUNCA de sonhar. Com cada um eu aprendo uma lição importante da vida. Quando eu sentir que estou perdendo as esperanças é só lembrar que nada é impossivel e lembrar primeiramente da música "no pares no pares no, no pares nunca de soñar" que minhas forças voltam. é pedir muito pra conhecer apenas seis pessoas (?) AAAAAAAAAAAH, eu sei que um dia irei sentir o calor de um abraço deles (yn) BOTO FÉ (yn) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário