terça-feira, 12 de maio de 2009

Tarde demais :s



Por muitas vezes procurei pessoas que me entendessem assim como eu sou, com esse meu jeito de ser meio maluca, meio estérica, meio criança...e por muitas vezes bati não só com a cara, mas com o corpo inteiro na parede. Meu maior defeito é acreditar em todas as pessoas ao meu redor. Acreditar que aquela tal pessoa possa me entender como ninguém. E hoje com mais maturidade do que algum tempo atrás estou percebendo quem realmente se importa comigo além da minha familia, quem realmente me ama e quer meu bem. Quantas vezes me peguei preocupada por um alguém que não estava nem aí pra mim(?). São poucas aquelas que me dizem 'eu te amo' com sinceridade. A maioria diz essa frase por falar, por apenas ser 'modinha'. Eu mesma já disse pra várias pessoas que eu nem conhecia direito, já chegava falando essa frase que hoje em dia é normal para todos. Comecei a perceber o valor dessa palavra quando eu amei e quis ser amada de verdade. Quando me falava essa frase, eu me derretia, sem ao menos saber se era verdade ou não, mas pelo menos era da pessoa que estava me fazendo bem naquele momento. Não sabia se era certo acreditar . Mas acreditei. e mais uma vez me ferrei. Me ferrei não só por acreditar naquela frase, mas sim por acreditar na voz daquela pessoa. Foi aí que comecei abrir os olhos, mas mesmo com tudo caí mais umas três vezes num capítulo parecido. Graças a Deus sei que existem pessoas que me amam do jeito que sou, Existem pessoas que querem ver meu bem, existem pessoas que realamente se importam comigo. Quantas vezes ja ouvi falarem coisas que me deixaram tristes(?), quantas vezes ja vi coisas que me fizeram chorar(?), de verdade perdi as contas. Hoje eu quero ser feliz independente de tudo, e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo durante minha caminhada. Não deletar da página da minha vida,claro, porque mesmo eu querendo eu sempre vou lembrar.. seja por uma música que na época era aquela tocada em tudo que era festa, ou seja por fotografías, lugares, etc. Só quero a cada dia aprender sobre a vida e daqui pra frente poder ensinar. E mais que tudo caminhar acreditando sempre que possa haver um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário