terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu Príncipe ♥




Durante muito tempo, eu falei que todos os meus 'peguetes' eram o 'amor da minha vida' eu não sabia a tolice que estava falando. Quem sou eu uma menina com apenas 16 anos pra falar isso (?) é, eu realmente estava errada. Nenhum me deu o amor que eu precisava, nenhum me amou de verdade, nenhum me abraçou e sentiu aquele calor que a gente sente quando estamos apaixonados.Comecei a perceber essa burrice quando eu me dava por inteira, e não recebia aquele amor que eu esperava. Por muito tempo achei que eu era feliz o suficiente, por muito tempo achei que tinha achado o meu 'príncipe encantado' Mas hoje eu vi que não passou apenas de uns conhecidos . Até hoje 19 pareciam ter feito a diferença, mas não fizeram, porque não foram capaz de me dar o amor que eu necessitava. Mas isso mudou no dia 02/04/2009 quando fiquei com o meu melhor amigo. No começo achei que poderia ser só mais um, que poderia ser o 20° menino que passasse por mim, e não me fizesse feliz como eu mereço. Maaaas foi diferente. Com dias de ficadas ele me fez mais feliz que todos os 19 juntos. Me amou como ninguém nunca me amou antes. Hoje posso falar pra todos com a maior certeza que encontrei o amor da minha vida. Que encontrei meu príncipe encantado. Quantos sapos eu já beijei até encontrar meu pricipe ? hahahah' 19, isso mesmo 19 .
MEU DEEUS . E hoje com a mais absoluta certeza posso falar que sou a princesa mais feliz do mundo. Eu tenho um principe que me ama como devo ser amada, que me trata como devo ser tratada, que me faz rir. e o mais importante de tudo ME FAZ FELIZ, como ninguém nunca me fez. Agradeço a Deus por eu ter passado tudo que eu passei, porque só assim que eu vi que aqueles que me fizeram chorar são todos uns idiotas, e que não existe coisa melhor do que um amor verdadeiro e sincero.

2 comentários: