sexta-feira, 15 de maio de 2009


Pleno carnaval em barra de são joão, estava eu e minhas primas andando pela praia, até que passamos pela pousada e tinha três meninos parados que nem uns idiotas :x Eles como MUITO educados, perguntaram nosso nome e logo depois ficou atras da gente[/émole. Estava procurando a famosa rua 'TUBARÃO' pra encontrar a caroline, ai eles nos ajudaram. Mesmo nao achando --' hahahah' e dali ficamos andando juntos, altos papos, parecia que a gente ja nos conhecia a muito tempo. Aquela noite foi a melhor, namoral *-* conhecemos três meninos super engraçados e suuuuper fofinhos , hahah' No dia seguinte marcamos pra ficar na praia geral junto. passamos o dia juntos. A noite eles levaram mais um amigo, sendo que eu ODIEEEEEEI ele :] super nojento, chato, arrogante. pelo menos é oq eu achava até eu conversar com ele direito. Demorou MUITO, mas eu vi que eu estava errada :x E esses meninos viraram nossos amigos logo de cara :] e não foi apenas uma amizade de carnaval,e sei que vai durar bastante, porque eu sei que eles nos amam, IHAISHHIPAHHSPIHPIAH' [/taparei. Cada momento vai ficar marcado, porque pra mim foi o melhor carnaval, foi o melhor passeio na praia, porque conheci vocês. JEAN, ANDERSON, JONATA, MARLLON , amo vocês ♥

Um comentário: