terça-feira, 12 de maio de 2009

os que fizeram a diferença *-*



No ano de 2008 estava tudo certo pra ser o pior ano do colégio. Pessoas novas, professores novos, ambiente novo, e nem sempre arrumamos amigos que gostam da gente de verdade. Mas quando entrei no colégio logo de cara peguei da sala de três amigas, pronto ja fiquei mais feliz. Os dias se passaram, e fui conhecendo novas pessoas. E logo ja tinha o grupinho da bagunça. De todos os grupinhos, nenhum era tão grudado quanto o nosso. Éramos cinco pessoas, sendo que dos cinco só tinha um menino, que logo se tornou nosso melhor amigo. Semanas passaram e entrou mais uma nova aluna, que por sinal ja era conhecida de minhas amigas. No começo eu não era tão amiga dela, mas logo depois ela virou muito especial, e a cada dia foi me conquistando com aquele jeito mongol e maluco dela. Então ficaram seis no nosso grupo. Na metade do ano, veio uma notíca SUPER importante pra gente. Nosso grupo preferido chegaria ao Rio, e iria fazer uma turnê de Adeus, pra nossa tristeza claro. Entao no mês 4 foi aquela loucura na escola, entre nosso grupo. A gente só sabia falar desse assunto, pra tristeza do nosso amigo, o único menino,rs! E foi assim antes, e depois do show. Depois isso passou, e foram ouuutras histórias, mas histórias de 'peguetes'. Só que desse assunto nosso amigo estava bem introzado, porque os nossos 'peguetes' eram amigos dele.
Durou bastante tempo essas histórinhas. Mas logo acabou porque um deles, duas queriam. Rolou brigas, discursões, fofoquinhas, e tristeza MUITA tristeza. E aquele grupinho de pura sinceridade e amizade, foi acabando. Uns tentavam mudar, mas nada mudava aquilo que ficou. Não porque não queriam, mas sim por medo de alguém estar com falsidade, etc. Mas o tempo passou, e tudo graças a Deus foi voltando ao normal. Para nossa tristeza uma de nossas amigas teve que sair do colégio. Ficamos tristes, mas nos assunto NUNCA esquecemos dela. O bom de tudo, é que ela se afastou só no colégio, mas nas nossas saídas ela estava sempre presente. Então sempre matávamos a saudade que ficava. E seguimos assim, novamente com cinco no nosso grupinho da bagunça. Foram risadas, choros, brigas, discursões e mais discursões, mas sinceramente foi o MELHOR ano da minha vida, porque foi o ano que conheci aqueles que fizeram a diferença. E o ano passou, cada um foi pro seu lado, e dos cinco só restaram três.
Mas hoje a lembrança de 2008 é de saudade, porque foi a melhor época da minha vida, foi o ano que eu mais sorri, foi os amigos que mais me fizeram felizes. E independente de brigas e mais brigas, TUUUUUDO foi perfeito. e eu acho que se não tivesse aquelas brigas que uma amizade verdadeira necessita, não seria como foi. Se encontrasse uma lâmpada mágica, e o gênio mandasse eu fazer dois pedidos, pediria que o ano de 2008 voltasse, e que no ano seguinte nosso grupo não se separasse, porque o grupo verdadeiro são CINCO e não três. e SEMPRE vai ser essa lembrança que terei desse ano, o MELHOR ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário